segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Brasinha aplica nova goleada e garante vantagem 30092017


A equipe venceu 5 a 1 o Pouso Alegre em Jaú e garantiu considerável vantagem para o jogo volta, em Atibaia, que vale a vaga na terceira fase do Amador do Estado
Foto 1. A delegação do Brasinha ao chegar em Jaú

Estadual. Pelo Campeonato Amador do Estado da Federação Paulista de Futebol, o Brasinha depois de eliminar o Pinhalzinho, vice-campeão de Bragança Paulista, na segunda fase no domingo, dia 24 de setembro, às 15h00, em Jaú aplicou 5 a 1 no Pouso Alegre e garantiu a vantagem de poder perder até por três gols de diferença que garante a vaga na terceira fase.
Os gols foram de Rafael Tochim (4) e Dener.
‘‘Fizemos uma longa e cansativa viagem e realizamos um bom jogo, não igual ao do Pinhalzinho devido ao cansaço, o calor e o campo bem grande. Logo aos dois minutos perdemos o primeiro gol com Tochim que levou a bola no fundo pela esquerda e cruzou rasteiro, já sem goleiro Ariel foi travado pelo zagueiro. Na sequência perdemos mais bons lances. Aí pensei "hoje vai ser difícil da bola entrar", mas foi acabar de falar o Paulo enfiou a bola perfeita pro Tochim que não perdoou. O time deles saiu pra jogar e exploramos os contra-ataques e fazendo os gols’’, conta o técnico Marcelo Ferreira, o ‘‘São Paulino’’.
O time jogou com Cesinha, Toba (Léo), Edsinho, Carlos Brígida, Fêfe (Léo Higo), Perdoense, Dino, Pedro (Lucas), Paulo Henrique (Julinho), Tochim, Ariel (Dener), Léo Perdões, Bruninho e Giovane, o auxiliar: Marcinho, o massagista: Felipinho e colaboraram: o presidente Coxinha, Ticão e Felipe.
O jogo de volta será domingo, 1/10, às 15h00, no Estádio Luis Passador, o Grêmio, no Cetebê, em Atibaia.
No dia 23/9, às 15h00, em Itu, São Paulo (Itu) 1 x 4 Ferroviários (Bragança). No dia 30/9, às 15h00, em Bragança Paulista, no Estádio do Bragantino, Ferroviários x São Paulo.

Rosário estreia com vitória no campeonato de veteranos
Foto 2. O elenco do Rosário
Foto 3. Vasquinho e Jaú do Rosário

Futebol Veteranos. Pelo Campeonato de Veteranos 35 anos, no sábado, dia 23 de setembro, no Rosário, o Rosário venceu por 11 a 1 o Esmeralda, gols de Rodrigo Jaú (5), Cru (4), Afonso e Juninho Coimbra.
No Esmeralda, Alvinópolis 4 x 2 Ribeirão. No SPR, Brasinha 11 x 1 Inter. No Alvinópolis, Boa Vista 2 x 2 Kaverão. No Portão, Maria Alvim 1 x 2 SPR.
No Master 42 anos, no Esmeralda, dia 23/9, o Ribeirão venceu por 1 a 0 o Alvinópolis, gol de Banana.
O time jogou com Adison, Fernando, Lambau, Lindomar, Medeiros, Mancuso, Renato, Manga, Piraju, Banana, Valdir, os reservas: Niarcos, Leca, Baixinho, Mineiro, Eduardo, Micucci, Luciano e Kiko. Os técnicos João, Chico e Thiago.
No SPR, Brasinha 3 x 1 Inter. No Alvinópolis, Peg Pag 1 x 3 Kaverão. No Portão, Maria Alvim 1 x 5 SPR. No Rosário, Rosário 1 x 0 Esmeralda.
No dia 30/9, no SPR, SPR x Esmeralda. No Alvinópolis, Ribeirão x Inter. No Portão, Portão x Rosário. No Rosário, Alvinópolis x Boa Vista (35) e Alvinópolis x Peg Pag (42). No Esmeralda, Brasinha x Kaverão. O veteranos 35 às 13h30 e o master 42 às 15h30.

Taís Trator vence luta na capital
Foto 4. Taís levanta mais um troféu

Muay Thai. No domingo, 24 de Setembro, no Clube Atlético Indiano, na Cidade Dutra, em São Paulo, Tais Caitano ‘‘Trator’’, da Equipe Stanley Top Team lutou contra a forte adversária Rayane, da equipe Jeff Thai.
A luta teve três rounds que terminaram empatados, indo para o extra. ‘‘Tais manteve a superioridade com fortes socos e chutes e levou a vitória por pontos. Ela vem crescendo a cada evento e conquistando vários títulos para Atibaia e a equipe’’, disse o treinador Magno Stanley.
A atleta se manteve invicta e já tem luta marcada para o dia 7 de outubro, no Guarujá e 28/10 em Santos.
‘‘Agradeço ao mestre Magno Stanley, todos os patrocinadores: BBardot, Alcimo Alimentos, Restaurante Primavera, Johne Barber e a Prefeitura de Atibaia’’, disse Taís Trator.
"Não há nada que não possa ser conquistado desde que a disciplina e persistência andem juntas’’, finalizou Stanley.

Climed/Atibaia se despede do Paulista Especial

Voleibol. Pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial, o Climed/Atibaia nas quartas de final, depois da derrota por 3 a 0 em casa para o Campinas, no segundo jogo, dia 23 de setembro, em Campinas, nova derrota, desta vez por 3 a 1, com parciais de 25/20, 25/15, 19/25 e 25/23. Agora o Atibaia tem o último compromisso do ano nos Jogos Abertos do Interior.

ICP/Atibaia estreia com vitória na Copa Atibaia

Futsal Feminino. No dia 25 de setembro, no Ginásio Omar Zigaib, no Cerejeiras, o ICP/Atibaia estreou na Copa Atibaia, da Liga de Futsal, contra o Febre Amarela e venceu por 7 a 0, gols de Letícia (4), Milena (2) e Emadin.
Pela 35° Copa Campinas, Atibaia volta a quadra dia 1/10, em Jundiaí, contra o Metalúrgicos que está invicto.
Já o time Sub-16 em Piracicaba, pela segunda fase da 8° Copa Estadual perdeu para Santa Bárbara por 7 a 1. No dia 2/10 enfrenta Cordeirópolis em Piracicaba.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 5. O Rei do EVA, o Basílio da Casa das Borrachas de Atibaia garante ótimos preços

Ofertas. O Basílio da Casa das Borrachas garante os melhores preços e produtos. Materiais de Segurança do Trabalho, EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Av. São Paulo, 645, Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Copa 1. Pela Copa Atibaia, 23/9, Juventus 0 x 4 Brasinha. No dia 24/9, Rosário 1 x 0 Náutico, Dragões 2 x 3 San Tomé, Esmeralda 1 x 2 Kaverão, União 7 x 0 Inter e Portão 6 x 3 SPR.

Copa 2. No dia 1/10, no Alvinópolis, às 10h00, Brasinha x Boa Vista e às 13h00, Inter x Dragões. No Centro Rural, às 11h00, San Tomé x União e às 13h00, Az de Ouro x Portão. No Rosário, às 11h00, Kaverão x Rosário e às 13h00, Náutico x Esmeralda.
Foto 6. O corinthiano Baiano Barbeiro recebeu o amigo palmeirense Nicão. A amizade e o respeito acima de tudo, viva o futebol e a rivalidade sadia. Corte de cabelo no capricho com o bom Baiano, em frente a rodoviária de Atibaia, Praça Pedro de Toledo, 253. Fone: 4413-4382.

Solidário. O 2º Futebol Solidário terá jogadores: Zé Maria (Corinthians), Felipe (Corinthians/ Flamengo/Bragantino) Carlinhos (Santos), Rubens (Bragantino), Estevan Soares (técnico) e outros. Futebol infantil e feminino e show com Adalto e Adalberto. Será dia 1/10, a partir das 08h00, no Estádio de Perdões. A entrada é 1 kg de alimento.

Maracanã. Pela Copa da Amizade, 24/9, o.Santo Antônio empatou com o Danúbio (Campo Limpo) por 1 a 1, gol de Gabriel. E jogou com Ramon, Luquinhas, Marco, Jefinho, Hamilton, Lucas, Julinho, Léo, Edmundo, Gabriel, Fernando, Jhone e Bilāo. Dia 1/10, às 15h30, no Maracanã, Santo Antônio x Rosário B.
Foto 7. O Juvenal de Lima, ex-presidente do Brasinha, guarda com carinho o certificado da Liga, quando na sua gestão o time conquistou a primeira Copa Atibaia em 98. E lugar pra saborear deliciosos salgadinhos, cerveja gelada e ver futebol é no Bar do Juvenal. Praça Brasília, 10, em frente ao Campo do Alvinópolis. Fone: 9.7226-4908.

Base 1. Pelo Paulista Sub-20, dia 23, SC Atibaia 3 x 2 Juventus. No dia 7/10, às 15h00, SC Atibaia x Paulista, em Amparo.

Base 2. Pelo Paulista Sub-11, dia 24/9, em Bragança, SC Atibaia 0 x 4 Palmeiras. O Sub-13, SC Atibaia 1 x 5 Palmeiras. No dia 1/10, Paulista x SC Atibaia, em Jundiaí. O Sub-11 às 09h00 e o 13 às 10h30.
Foto 8. Deliciosos bolos de chocolate você encontra na Padaria Nova Estação

Dica. Na Padaria Nova Estação, no coração do Caetetuba em Atibaia recomendamos os deliciosos bolos de chocolate e também o pão quente, pão de queijo e outros doces. Esta é a Flávia, atende muito bem os amigos e clientes. Av. Atibaia, nº 20. Fone: 4402-7578.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

SOMMA CONTABILIDADE

LOJAS VEROTEX

BAR DO JUVENAL DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário