domingo, 8 de outubro de 2017

Brasinha goleia de novo e está na terceira fase do Estadual 07102017


A equipe com mais uma vitória cheia de gols está entre as melhores campanhas da disputa e terá pela frente, nas quartas de final, o Santa Rosa de Viterbo. O primeiro jogo será fora de casa
Foto 1. O prefeito Saulo ao lado de Rafael do União que está reforçando o Brasinha no Estadual

Estadual. Pelo Campeonato Amador do Estado da Federação Paulista de Futebol, o Brasinha na segunda depois de ir até Jaú e golear por 5 a 1 o Pouso Alegre e garantiu a vantagem de poder perder por três gols de diferença no segundo jogo, desta vez no domingo, 1/10, às 15h00, no Estádio Luis Passador, o Grêmio, no Cetebê, em Atibaia, o Brasinha goleou por 4 a 2 o Pouso Alegre, com gols Bibi (3) e Paulo Henrique.
Nas quartas de finais, no domingo, dia 8 de outubro, às 10h00, em Santa Rosa do Viterbo, o Brasinha enfrenta o Santa Rosa.
O jogo de volta será no dia 15 de outubro, às 15h00, no Estádio Luis Passador, o campo do Grêmio, em Atibaia.
O representante de Bragança Paulista, o Ferroviários, em Itu, no primeiro jogo venceu por 4 a 1 o São Paulo (Itu). No dia 30/9, às 15h00, em Bragança Paulista, o Ferroviários fez 14 a 0 no São Paulo.
Na terceira fase, 7/10, às 15h00, Eugênio de Melo (São José) x Ferroviários (Bragança), em São José dos Campos. No dia 14/10, às 15h00, Ferroviários x x Eugênio de Melo, no São Lourenço, em Bragança Paulista.

Zé Maria ex-Corinthians e Seleção prestigia jogo solidário em Perdões
Foto 2. O lateral Zé Maria

Futebol Solidário. O 2º Futebol Solidário de Bom Jesus dos Perdões, no domingo, dia 1 de outubro, no Estádio Municipal, teve o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados a entidades de Perdões e da Região.
O confronto entre os Amigos do Zé Maria, ex-lateral direito do Corinthians e da Seleção Brasileira, na conquista do tricampeonato mundial em 1970, no México; enfrentaram Os Amigos Solidários.
Também participaram ex-jogadores como: Carlinhos (Santos), Rubens (Bragantino), Estevam Soares (técnico), Manguinha (Bragantino), Jaiminho (ex-São Paulo), o olheiro Gersinho (Atl/PR) e outros.
‘‘Eu tô muito feliz por receber essa homenagem, segunda vez, faz parte de quem pode ajudar participar de um evento como este. E você reencontrar os amigos, fazer novas amizades, nossa história tá praticamente acabando e é importante ajudar de alguma forma. Ouvir a música da Copa da setenta  passa um filme na cabeça, uma Copa que marcou. Hoje eu faço um trabalho social na Fundação Casa, envolvido com esporte, dou assistência e é algo especial dando uma ajuda a esses garotos’’, disse Zé Maria.
‘‘Eu sempre promovi esse tipo de iniciativa, já tive um time filantrópico em Campinas com um amigo jornalista, o Brasil de Oliveira, já falecido e todo final de anos nós fazíamos fiz em Cafelândia, minha cidade natal e quando recebi o convite pra vir à Perdões de pronto peguei minha família e vim, essa causa é nobre. E tem aquela coisa da resenha, do vestiário, aquela brincadeira, são inúmeros ex-atletas, pessoas que fizeram parte de minha vida esportiva, muito legal’’, diz Estevam Soares.
 ‘‘Uma iniciativa importante, principalmente ao nosso município que tem uma carência muito grande e você ter a oportunidade de ter aqui o Zé Maria, os amigos do Zé Maria, para mim que sou o prefeito e ainda corinthiano é um prazer fantástico’’, fala Sérgio Ferreira, Prefeito de Perdões.
‘‘Fiquei feliz com o convite para ajudar a iniciativa dos Amigos Solidários e reunir brinquedos para as crianças, o evento está sendo bonito. É o maior prazer encontrar esse pessoal que brilhou no futebol’’, cita Carlinhos, ex-jogador do Santos.
‘‘Só tivemos uma baixa, o goleiro Felipe que não pode comparecer por ter sido contratado pelo Uberlândia, mas com certeza foi um evento bem sucedido. Grandes estrelas do futebol brasileiro, sensacional, muito bom’’, analisa Fábio Prado, os Amigos Solidários.
Teve também o futebol infantil, com garotos de Perdões, futebol feminino, show de Adalto e Adalberto e a apresentação da Banda de Perdões.

ICP/Atibaia é derrotado em Jundiaí
Foto 3. O ICP/Atibaia

Futsal Feminino. Pela 35° Copa Campinas, Atibaia no dia 1 de outubro, em Jundiaí perdeu para o invicto Metalúrgicos por 5 a 1, gol da capitã Emadin. Atibaia joga no domingo, 8/10, em casa contra o São João de Jundiaí.
Pela Copa Atibaia, vitória do Atibaia sobre o Febre Amarela 7 a 0.

Santo Antônio vence Rosário B na Copa da Amizade
Foto 4. O Santo Antônio

Futebol Amador. Pela Copa da Amizade no dia 1 de outubro, o Santo Antônio do Maracanã venceu o Rosário B por 4 a 1, gols de Gabriel, Lucas, Renato e Samuel.
O time venceu com Ramom, Lucas, Weslei, Jhone, Hamiltin, Jefinho, Samuel, Julinho, Renato, Luquingas, Gabriel, Marco, Leozinho, Edmundo e Bruno.
No domingo, 8/10, às 15h00, no Maraanã, jogam Santo Antônio A x Santo Antônio B. O clube já se prepara para jogar a Copa Chicāo 2018.

Rodada de muitos gols nos Veteranos e Master

Futebol Veteranos. Pelo Campeonato de Veteranos 35 anos, no sábado, dia 30/9, no SPR, SPR 4 x 0 Esmeralda. No Alvinópolis, Ribeirão 7 x 1 Inter. No Portão, Portão 2 x 5 Rosário. No Rosário, Alvinópolis 1 x 3 Boa Vista. No Esmeralda, Brasinha 3 x 0 Kaverão.
Os gols do Rosário foram de Rodrigo Jaú (5). O time jogou com Barroso, Gal, Beto, Carlão, Tuia, Vacilo, Juninho, Átila, Jaú, Fabi, Cru, Di e Igor.
‘‘O zagueiro Walter Moreno, ex-Seleção da Colômbia estreia neste sábado e temos mais três ex-profissionais inscritos para a fase decisiva’’, disse o dirigente Andretti do Rsário.
No Master 42 anos, SPR 3 x 2 Esmeralda, Ribeirão 3 x 1 Inter, Portão 3 x 4 Rosário, Alvinópolis 5 x 1 Peg Pag e Brasinha 3 x 0 Kaverão.
No dia 7/10, no SPR, Keverão x Alvinpolis. No Rosário, Ribeirão x Brasinha. No Esmeralda, Boa Vista x Inter (35) e Peg Pag x Inter. No Portão, Portão x Maria Alvim. No Alvinópolis, Rosário x SPR.
Os veteranos 35 às 13h30 e o Master 42 às 15h30.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 5. O Gabriel da Loja Verotex dá a boa dica. Se você busca as toalhas dos clubes do Futebol Brasileiro ou tudo em cama, mesa e Banho, cobertores e muito mais, não perca tempo, vá a Verotex na Praça Miguel Vairo, 33, na praça da Santa Casa de Atibaia. Fone 4411-3226.

Copa 1. Pela Copa Atibaia, dia 1/10, no Alvinópolis, às 10h00, Brasinha 3 x 2 Boa Vista e às 13h00, Inter 0 x 3 Dragões. No Centro Rural, às 11h00, San Tomé 1 x 0 União e às 13h00, Az de Ouro 2 x 3 Portão. No Rosário, às 11h00, Kaverão 2 x 3 Rosário e às 13h00, Náutico 2 x 1 Esmeralda.

Copa 2. No dia 8/10, no Alvinópolis, às 11h00, kaverao x Portão, às 13h00, Rosário x Az ouro e às 15h00, Boa Vista x San Tomé. O jogo Brasinha x União aguarda data.
Foto 6. O santista Ticão do Brasinha infelizmente faleceu na madrugada de domingo para segunda-feira, no Husf, em Bragança Paulista, devido a um acidente automobilístico. A família Brasinha, o bairro do Alvinópolis, a comunidade do futebol amador de Atibaia e os amigos lamentam muito sua perda. Nunca vimos alguém tão devoto pelo Brasa, torcedor mesmo, nunca abandou seu grande amor. Vá com Deus. Nossas condolências à família

Show Ball. O Show Ball se filiou na Liga de Futebol e vai disputar a Segunda Divisão em 2018. Boa sorte.
Foto 7. O Edil e a equipe do Restaurante o ‘‘Rei da Chuleta’’ desejam Feliz Aniversário Atibaia querida

Delícias. O Edil do Restaurante o Rei da Chuleta convidam a todos a saborear um delicioso almoço. Por kilo R$ 35, pratos feito 9,99 (sem suco) ou coma a vontade 14,90 mais porção de carne na churrasqueira. Praça Pedro de Toledo, 223. Em frente à rodoviária. Fone: 4402-3519.

Base 1. Pelo Paulista Sub-20, 27/9, São José FC 3 x 1 SC Atibaia. No dia 7/10, às 15h00, SC Atibaia x Paulista, em Amparo.

Base 2. Pelo Paulista Sub-11, dia 1/10, Paulista 1x1 SC Atibaia, em Jundiaí. No Sub-13, Paulista 0 x 1 SC Atibaia.
Foto 8. O Marcos Beline da Somma Contabilidade e da Beline e Stepanies advogados é nosso leitor e parceiro na cobertura do esporte

Sucesso. A Somma Contabilidade continua fazendo consultoria, assessoria contábil fiscal e trabalhista, sob o comando do Marcos. Fone: 4413-4500. Site: www.contabilidadesomma.com.br. E a Beline e Stepanies advogados, com o Marcos Beline e o Fernando Stepanies também está atendendo na Rua João Pires, 221, sala 1, centro. Fone: 4413-6411.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

POSTO DONA GERTRUDES E POSTO TORRE DE BELÉM
 
ADEGA ALVINÓPOLIS
 
RESTAURANTE O REI DA CHULETA


Nenhum comentário:

Postar um comentário