segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Brasinha vence em Santa Rosa do Viterbo e segue brilhando no Estadual 14102017



O time do bairro do Alvinópolis tem a segunda melhor campanha no geral e garantiu a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta, em Atibaia, para avançar as semifinais
Foto 1. O Brasinha vibra com um dos gols feitos em Santa Rosa do Viterbo
Foto 2. Os auxiliares Márcio e Fábio e o técnico Marcelo
Foto 3. O time antes da bola rolar

Estadual. Pelo Campeonato Amador do Estado da Federação Paulista de Futebol, o Brasinha no primeiro jogo das quartas de finais, no domingo, dia 8 de outubro, às 10h00, em Santa Rosa do Viterbo venceu o Santa Rosa por 2 a 1 e continua sendo a segunda melhor campanha no geral, garantindo a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, em Atibaia, para avançar as semifinais.
‘‘Começamos ganhando o jogo no sábado pela organização, jogamos descansados e concentrados. O adversário é muito bom, vamos ter que fazer uma partida melhor ainda se quisermos a classificação. Começamos marcando bem, o esquema tático nos ajudou bastante, 4-2-3-1, todos entenderam e cumpriram as funções, fizemos o gol no primeiro tempo numa boa troca de passes, na sequência o Pedro acertou um chute forte na gaveta. E da mesma forma aos 45 minutos eles acertaram um pombo sem asa, sem chances para o Cesinha, encerrando o primeiro tempo empatado. Na volta ajustamos mais um pouco o esquema e conseguimos ampliar o placar e garantir a pequena, porém importante vantagem’’, avaliou o técnico Marcelo Ferreira.
O time venceu com Cesinha, Toba, Carlos Brígida, Edsinho, Fêfe (Léo Higo), Bruno Perdoense, Dino (Alex), Pedro (Julinho), Denis, Paulo Henrique (Dener), Rafael Tochim (Bibi), Diego Caveira e Giovani, o auxiliares Fábio Tendas e Márcio de Lucas e o massagista Felipi.
A volta será domingo, dia 15 de outubro, às 16h00, no Estádio Luis Passador, o campo do Grêmio, no Cetebê, em Atibaia.
O representante de Bragança Paulista, o Ferroviários, dia 7/10, às 15h00, em São José dos Campos venceu o Eugênio de Melo por 4 a 0, gols de Mosquito, Messias, Dodô e Tom. O time manteve a melhor campanha. No domingo, 15/10, às 10h00, o FAC faz o jogo de volta em Bragança Paulista, no Estádio do Bragantino.

Jean Carlo Ex-Palmeiras estreia no máster do Rosário
Foto 4. No Rosário Damião, Marquinhos, Jean Carlo e Wilson Fumani

Futebol Veteranos. Pelo Campeonato Master 42 anos, no dia 7 de outubro, no Alvinópolis, o Rosário venceu o SPR por 3 a 1, gols de Adãozinnho e Jean Carlo ex-Palmeiras fez dois, o primeiro em chute de fora da área, no canto esquerdo, longe do goleiro e o segundo acertou chute da esquerda, de fora área, no ângulo direito.
O time atuou com Chupeta, Da Guia, Barroso, Adãozinho, Vasquinho, Marquinhos, Carlão Carroça, Gil Baiano, Budinha, Dino, Jean Carlo e entraram: Sérgio, Bico, Paulo e Tico. O técnico Wilson Fumani. Na próxima rodada o Rosário deve estrear o goleiro Lobinho ex-Nacional de Atibaia, hoje o árbitro profissional Leandro Bizzio Marinho.
No dia 7/10, Keverão 0 x 4 Alvinópolis, Ribeirão 0 x 2 Brasinha, Peg Pag 1 x 4 Inter e Portão 4 x 1 Maria Alvim.
Chave A: 1-Brasinha 10, 2-Ribeirão 9, 3-Alvinópolis 7, 4-Inter 6, 5-Kaverão 3 e 6-Peg Pag 0. Na B: 1-Rosário 9, 2-SPR 7, 3-Portão 4, 4-Esmeralda 3 e 5-Maria Alvim 0.
Nos Veteranos 35, o Rosário venceu por 2 a 1 o SPR, gols de Rodrigo Jaú e Gal. Jaú é o artilheiro do campeonato com 11 gols.
‘‘Agradeço aos patrocinadores Edson da Rey Brasil Auto Peças, Jeferson da Mairifer e o Akio do Sítio Akio Matsuda’’, disse o dirigente Andretti do Rosário.
No dia 7/10, Keverão 1 x 3 Alvinópolis, Ribeirão 1 x 0 Brasinha, Boa Vista 9 x 2 Inter e Portão 5 x 1 Maria Alvim.
Na Chave A:1-Boa Vista 10, 2-Brasinha 9, 3-Ribeirão 6, 4-Alvinópolis 6, 5-Kaverão 4 e 6-Inter 0. Na B: 1-Rosário 9, 2-SPR 9, 3-Portão 3, 4-Maria Alvim 1 e 5-Esmeralda 1.
No dia 14/10, no Alvinópolis, às 12h30, Veteranos, Brasinha x Boa Vista e às 16h00, Master, Brasinha x Peg Pag.

São João participa de prova em Atibaia
Foto 5. O time SJTC

Corrida de Rua. O Team SJTC Run participou no sábado, 7 de outubro, da 2° ESJ Run  2017, em Atibaia, com 5 km, corrida organizada pelo Externato São José. Ao todo 15 atletas representaram o Team SJTC Run.
‘‘Apesar da forte chuva na largada conquistamos ótimos resultados’’, diz o atleta Luis Carlos da Silva.
No 2° lugar Altamiro Borella: 00:18:36 e no 4° lugar: Luís Carlos da Silva: 00:21:27.
A equipe agora vai disputar a Corrida Halloween Atibaia Run, dia 28/10, às 20h00, no Jardim do Lago. O São Joao será representado por cerca de 100 atletas.

ICP/Atibaia goleia e se reabilita

Futsal Feminino. Pela 35° Copa Campinas, o ICP/ Atibaia no dia 8/10, no Ginásio do Atibaia Jardim venceu o São João de Jundiaí por 4 a 1, gols de Emadin, Milena e Tiga.
O time jogou com Regiane, Tayna, Jéssica, Emadin, Paloma, Helo, Milena, Gabi, Sabrina e Tiga. ‘‘Parabéns meninas, vitória importante para dar sequência na competição’’, disse a técnica Jaqueline Rodrigues.
O ICP Atibaia no dia 11/10, venceu o Arsenal por 2 a 0, gols de Milena e Emadin, no Ginásio Omar Zigaib, no Cerejeiras, pelo Copa Atibaia.
Pela Copa Campinas o time joga dia 22/10, em Atibaia, no Atibaia Jardim, contra Mogi.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 6. A Rey Brasil te oferece bom atendimento e ótimos preços

Ofertas. A Rey Brasil Auto Peças é sinônimo de qualidade e preço baixo. Parceira na cobertura esportiva do jornal. Peças da maior qualidade, faça uma visita e confira. Na rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289.

Copa. Pela Copa Atibaia, 8/10, Kaverão 1 x 1 Portão, Rosário 2 x 0 Az Ouro e Boa Vista 1 x 3 San Tomé. No dia 14/10, no Alvinópolis, às 14h00, Brasinha x União.
Foto 7. O presidente da Liga de Futebol, Hamilton Teixeira e a secretária Camila Faraço, prestigiaram a Seleção no Estádio do Palmeiras, na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, pelas Eliminatórias da Copa da Rússia

Série C. O Atibaiense/Aracati se classificou as quartas de finais da Série C de Bragança Paulista, ao vencer o União São João por 9 a 2, gol de Alan (5), Diego (3) e Du. Dia 15/10, às 15h30, na Vila Aparecida, Atibaiense x Água Comprida.
Foto 8. O Santo Antônio

Maracanã. Pela Copa da Amizade, dia 8/10, no Maracanã, Santo Antônio A 0 x 0 Santo Antônio B. O time jogou Ramon, Zinho, Weslei, Zé, Hamilton, Jefinho, Samuel, Renato, Julinho, Lucas, Gabriel, Tiago, Cheirinho, Eduardo, Edmundo e o técnico Robertinho. Dia 15/10, o Santo Antônio enfrenta o Protheus, em Guarulhos.

Portão. Pela Copa Mairiporã, o Portão no dia 7/10, em Terra Preta, perdeu por 5 a 4 para o Estrela. O jogo de volta será no Portão, dia 15/10, às 11h00. Já o Portão B venceu por 4 a 0 o Inter pela Copa Itapetinga.

Base 1. Pelo Paulista Sub-20, dia 7/10, SC Atibaia 2 x 1 Paulista.
Foto 9. O Jacy da Tecsonda prestigiou a Seleção na vitória sobre o Chile

Seleção 2. O Jacy da Tecsonda foi torcer pela Seleção na vitória sobre o Chile pelas Eliminatórias da Copa. Nosso parceiro na cobertura do esporte. A Tecsonda oferece perfuração de poços, instalação de bombas e aluguéis de compressores. Transporte de água, venda de água potável com caminhão pipa de 10 e 15 mil litros. Manutenção preventiva, corretiva e controle operacional de poços. Rua Santos Dumont, 235, Cerejeiras. Fone: 4411-7707 e 9.9600-1275.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

POSTO DONA GERTRUDES E POSTO TORRE DE BELÉM
 
ADEGA ALVINÓPOLIS
 
RESTAURANTE O REI DA CHULETA


Nenhum comentário:

Postar um comentário