domingo, 26 de novembro de 2017

João Bispo, fisiculturista bicampeão mundial esteve em Atibaia 25112017



Foto da Capa 1. O fisiculturista João Bispo, bicampeão mundial e tetracampeão do Mister Universo esteve em Atibaia no último sábado, dia 18 de novembro, junto ao seu filho Edcarlos, para passar a tarde com os fans e dar dicas de treinamento e suplementação.

A loja de suplementos alimentares, Steel Body, no centro de Atibaia é quem recebeu a visita dos fisiculturistas João Bispo e seu filho Edcarlos, na tarde do último sábado. Ambos conversaram com todos e passaram um pouco da experiência de treinamentos e outras dicas e conselhos
Foto 2. Edcarlos, Cláudio e João Bispo na Steel Body

Fisiculturismo. Um dos maiores fisiculturistas do país e do planeta, João Bispo de Andrade, ao lado de seu filho Edcarlos de Andarde, também fisiculturista, estiveram no sábado, dia 18 de novembro, em Atibaia, para passar a tarde com os fãs, fazer fotos e dar dicas de treinamentos e suplementação.
A Loja de suplementos Steel Body, no centro da cidade, promoveu o encontro e o público manteve-se atento a tudo que era passado de informações. Gente de várias academias de Atibaia e da região prestigiou a lenda bicampeã mundial e tetra do Mister Universo.
Afinal quem dá duro para chegar bem nas competições ou somente para ter um bom físico, receber orientações de um atleta deste nível é importante.
‘‘Isso é o que mais a gente gosta de fazer, ensinar, orientar, botar a galera no caminho do esporte. O que prevalece na vida do ser humano além de estudar e trabalhar é o esporte’’, avalia.
O monstro posou para fotos, brincou com o público e deu conselhos para aqueles que dão duro nas academias: ‘‘que não desistam jamais, os sonhos só são realizados quando você não desiste. Tenham disciplina, determinação, força de vontade e procurem boas academias’’.
Bispo falou sobre esse ano e o futuro: ‘‘fiquei fora, preparando ele (filho) e também precisava descansar um pouco, uma rotina de muitos campeonatos, mas no ano que vem disputo mais um Mister Universo ai passo o legado para ele que está muito bem graças a Deus, foi vice-campeão sulamericano, campeão brasileiro, campeão paulista duas vezes e dois overall’’, finalizou. 
O filho Edcarlos afirmou que segue os caminhos que Bispo trilhou: ‘‘sempre falo a minha inspiração no esporte é ele, comecei a treinar e competir através dele, desde os nove anos de idade acompanho ele nos campeonatos, acabei pegando o legado e estou seguindo firme e forte’’.
Sobre o ano Edcarlos disse: ‘‘foi maravilhoso, um dos melhores, disputei seis campeonatos, ganhei quatro, bem abençoado, estourei, graças a Deus e no ano que vem vai vir mais. O planejamento será o Mundial no Texas (EUA), o Sulamericano em Curitiba e o Panamericano no México’’, finalizou.

ICP/Atibaia goleia na Copa Campinas e está na final da Copa Atibaia
Foto 3. Mais duas vitórias para as meninas

Futsal Feminino. Pela 35° Copa Campinas, no primeiro jogo da semifinal, dia 19 de novembro, às 09h00, em Campinas, o ICP/Atibaia goleou Valinhos por 6 a 1, gols de Milena, Tiga (3), Gabi e Jéssica Maria.
O time jogou com Tayna, Paloma, Milena, Tiga, Jéssica Cristina, Jeh, Gabi, Emadin, Jéssica Maria, Helô e Sabrina.
‘‘Apesar do placar elástico o jogo foi bem disputado, o grande fator que definiu foi a quadra. Valinhos vem com uma proposta defensiva, se fecha muito bem em quadra pequena, mas quando vem pra maior se perde e nós conseguimos achar os espaços e criar situações de ataque e concluir ao gol’’, disse a técnica Jaqueline Rodrigues.
O segundo jogo da semifinal será dia 26/11, às 09h00, em Campinas. Na outra semifinal, Jundiaí venceu o Metalúrgico por 2 a 1. A final será dia 27/11.
Pela semifinal da Copa Atibaia, dia 20/11, às 20h20, o ICP Atibaia venceu o São João TC por 5 a 0, no Ginásio Omar Zigaib, no Cerejeiras e está na final. Os gols foram de Mayra, Milena, Mayara e Jéssica Maria (2).
O time atuou com Mayra, Letícia, Milena, Mayara, Emadin, Paloma, Sabrina, Jéssica Maria e Helô.
Na outra semifinal, dia 22/11, jogaram AMHA x Arsenal.

Atibaiense está na final da Copa Atibaia

Futsal masculino. A equipe do Atibaiense está na final da Copa Atibaia, pela Segunda Divisão, ao vencer dia 20/11 por 5 a 0 sobre o Família. No primeiro ano de campeonato conseguiram o acesso à Primeira Divisão e irão disputar a final.

SC Atibaia está no Grupo de Indaiatuba na Copa São Paulo
Foto 4. O elenco para a Copinha

Futebol Base. Os cento e vinte oito participantes da Copa São Paulo de Juniores foram divulgados no dia 22 de novembro, um recorde do número de participantes. O Estado de São Paulo conta com 55 participantes, sendo 32 times-sede. Todos os estados serão representados na maior Copa São Paulo da história.
O atual campeão e maior vencedor, com dez títulos, o Corinthians vai jogar em Araraquara.
O SC Atibaia está no Grupo 15, com sede em Indaiatuba, junto ao Primavera (Indaiatuba), Vitória (Bahia) e Globo (RN).
Nesta semana o SC Atibaia faz uma pequena temporada no Rio de Janeiro, visando simular a primeira fase da Copa São Paulo. Antes, dia 18/11, em São Paulo, empatou por 0 a 0 com o Corinthians. No dia 22: SC Atibaia 2 x 2 Fluminense/RJ. No dia 24 enfrentou o Tigres/RJ e dia 26/11, às 15h00, em Barra Mansa, joga contra o Volta Redonda/RJ.

Liga divulga datas das finais das categorias de base

Futebol Base. Pelo Campeonato Municipal da Liga Atibaiense de Futebol, a entidade divulgou a tabela com os próximos jogos, inclusive as finais marcada para o próximos mês.
Na semifinal, dia 25/11, no Alvinópolis, às 16h30, Sub-13, Chute Inicial x CS Imperial. No dia 16/12, no Alvinópolis, terceiro lugar, às 08h00, Sub-11, Chute Inicial x Capela, às 09h00, Sub-13, Perd. Semi 1 x AFA, às 10h10, Sub-15, Chute Inicial x Capela e às 11h20, Sub-17, Chute Inicial x AFA.
A final, dia 16/12, no Alvinópolis, às 14h00, Sub-11, CS Imperial x CS Flamenguinho, às 15h00, Sub-13, Venc. Semi 1 x Capela, às 16h10, Sub-15, AFA x CS Imperial e às 17h20, Sub-17, CS Água Espraiada x CS Imperial.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 5. A Tapeçaria Brasil produz sofás sob medida, com madeira de lei, assento de espuma soft 30, encosto siliconado e tecido sued. Leve a foto e o Zicão fará da forma que quiser. Especializada em estofamentos em couro. Av. São João 760, centro. Fone: 4413-1432. Rua Guaraci, Estoril, fone: 4411-4969.

Voleibol. O Climed Atibaia sagrou-se campeão dos Jogos Abertos do Interior, em Mauá, no voleibol masculino.
Foto 6. O Marcos Beline da Somma Contabilidade está feliz pelo título do Corinthians e pelos seus filhos terem comemorado junto com ele o hepta do Timão. Na foto o Francisco exibe a camisa com orgulho. A Somma faz consultoria, assessoria contábil fiscal e trabalhista. Fone: 4413-4500. Site: www.contabilidadesomma.com.br. E a Beline e Stepanies advogados, com o Marcos e o Fernando também está atendendo na Rua João Pires, 221, sala 1, centro. Fone: 4413-6411.

Torneio. No dia 10/12, no Centro Rural, acontece o Festival do San Tomé. Os interessados em inscreverem seus times ligue: 9.5619-5823.
Foto 7. O massagista Jorge Arapuca fez aniversário dia 20, Dia da Consciência Negra e como faz todo ano manda um forte abraço à todos em lembrança da importância da data e que todos somos iguais. Parabéns.

Portão. No dia 17/12, o Portão FC realizará a Festa de Confraternização, com almoço à família e amigos. Os jogos: 08h30, Misturados: Azul x Branco, 10h00, Futebol Feminino: Portão x Arsenal (Atibaia) e 11h00, Solteiros x Casados. Todos estão convidados.
Foto 8. O Edil do Restaurante ‘‘Rei da Chuleta’’ convida a todos para o almoço. Há 14 anos presta ótimos serviços, com qualidade e o sabor de sempre. Saboreie a deliciosa chuleta, especialidade da casa. Almoço por kilo R$ 35, prato feito 9,99 (sem suco) ou coma a vontade 14,90, mais porção de carne na churrasqueira. Praça Pedro de Toledo, 223. Em frente à rodoviária. Fone: 4402-3519.
Foto 9. Deliciosos bolos de chocolate e de outros sabores você encontra na Padaria Nova Estação, no coração do Caetetuba, em Atibaia. Recomendamos também o pão quente, pão de queijo, cueca virada e outros doces. Av. Atibaia, nº 20. Fone: 4402-7578.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX

SENHA SEGUROS

RESTAURANTE O REI DA CHULETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário