segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ICP/Atibaia é campeão da Copa Atibaia 02122017


Foto 1. O ICP/Atibaia conquistou a Copa Atibaia ao vencer o Arsenal. No domingo passado garantiu a vaga na decisão da Copa Campinas e começa neste final de semana a disputa final.
Foto 2. As meninas garantiram mais um título
Foto 3. O patrocinador Carlinhos Cusatis e Mayra que levou o prêmio de melhor goleira

Futsal Feminino. Pela final da Copa Atibaia, dia 27de novembro, às 20h20, no Ginásio do Atibaia Jardim, o ICP Atibaia venceu o Arsenal por 2 a 1, gols de Emadin e Tiga. No segundo tempo Carla diminuiu pro Arsenal.
‘‘As duas equipes criaram e tiveram oportunidades de marcar, porém pararam na mão das goleiras, que tiveram papel decisivo. Parabéns ao Arsenal pela esportividade, fizeram um belo jogo, sabíamos que seria difícil. O Arsenal montou uma equipe forte, grandes nomes da região. No segundo tempo inteiro pressionaram em busca do empate. Nossas meninas mostravam cansaço, pois tinham vindo de uma prorrogação no domingo’’, explica a técnica Jaqueline Rodrigues.
A equipe em 7 jogos venceu todos, 46 gols marcados e 3 sofridos. Mayra do ICP/Atibaia levou o prêmio de melhor goleira e a artilheira: Marcela (AMHA) 12 gols.
As campeãs jogaram com Mayra, Melissa, Mayara, Jéssica, Emadin, Milena, Tiga, Helô, Letícia, Paloma e Sabrina.
‘‘Parabéns as meninas por superarem as dificuldades e a nossa goleira Mayra e quero também parabenizar as equipes participantes e a organização da Liga Atibaiense de Futsal, ao Lukas Oliveira. E desejar que o futsal cresça na nossa cidade’’, cita a treinadora.
Pela 35° Copa Campinas, no segundo jogo da semifinal, dia 26/11, em Campinas, o ICP/Atibaia perdeu por 4 a 3 para Valinhos, gols de Tiga (2), Jéssica Maria e Jéssica.
No primeiro jogo Atibaia venceu por 6 a 1, por isto a decisão foi pra prorrogação e com a vantagem do empate as adversárias. ‘‘Nossas meninas foram pra cima, abriram o placar no tempo extra e com a vantagem fechamos a casinha’’, diz Rodrigues.
‘‘Não começamos bem, perdemos muitos gols. Valinhos jogou marcando pressão, precisava do resultado, o nosso time passou o jogo inteiro cozinhando a partida, como se tivesse com o resultado na mão, mas Valinhos soube aproveitar nossos erros de finalização e contra-atacavam. Na prorrogação fizemos o gol e tomamos sufoco, mas conseguimos fechar e não tomar gol. Assim conquistamos a vaga em busca do tri da Liga. Parabéns meninas pela garra e força demonstrada no jogo’’, finalizou.
O time jogou com Gabi, Tayna, Helô, Paloma, Milena, Tiga, Jéssica Maria, Emadin, Gabi e Jéssica.
Na outra semifinal, Jundiaí venceu o Metalúrgico por 2 a 1 no primeiro jogo. No segundo o Metalúrgico venceu no tempo normal e levou pra prorrogação. O Metalúrgico ganhou por 2 a 1.
Os dois jogos da final acontecem dia 3 e 10/12, em Campinas, às 09h30, entre Atibaia x Metalúrgico.

Peg Pag é o campeão masculino da Copa Atibaia
Foto 4. O Peg Pag, campeão da Primeira
Foto 5. O Atibaiense, campeão da Segunda

Futsal masculino. Pela Copa Atibaia, na Primeira Divisão, dia 27/11, no Atibaia Jardim, o Peg Pag sagrou-se campeão ao golear por 7 a 3 os Amigos da bola.
Na Segunda Divisão, Atibaiense e Arsenal empataram por 1 a 1. Nos pênaltis o Atibaiense venceu por 3 a 1e garantiu o troféu.

Climed/Atibaia conquista os Jogos Abertos do Interior

Voleibol. O Climed Atibaia sagrou-se campeão da 81ª edição dos
Jogos Abertos do Interior, em Mauá, no voleibol masculino.
Pela terceira vez a medalha de ouro veio para Atibaia, superando equipes de Martinópolis e Mauá na primeira fase, Lençóis Paulista nas semifinais e na final venceu Mauá.
O time jogou com Fabinho, Gilklem, Júlio, Luis, Lucas Pistoresi, Lucas Tosta, Fernando, Felipe França, Gustavo, Betão, Edgar e João Vitor. O técnico Marcelo Paolinetti e o auxiliar Márcio Santos.

SC Atibaia estreia na Série A-3 contra o Rio Branco
Foto 6. Os reforços do SC Atibaia

Futebol Profissional. A Federação Paulista de Futebol divulgou dia 17 de novembro, a tabela do Paulistão A-3 de 2018. O torneio dia 17 de janeiro começa com 20 equipes, seis serão rebaixadas à Segunda Divisão de 2019, dois subirão.
O SC Atibaia deve mandar seus jogos em Indaiatuba e na estreia, dia 17/11, enfrenta contra o Rio Branco (Americana). O clube anunciou os três atacantes: Gueguel, Washington e Tavares.

Atleta de Atibaia conquista o bronze nos Jogos Abertos
Foto 7. O atleta João Batista Ferreira Souza (centro)

Atletismo. João Batista Ferreira Souza finalizou a temporada com mais uma medalha nos 81º Jogos Abertos do Interior, no grande ABC, ficando no 3º lugar como melhor no lançamento de disco. Trabalho que começou em janeiro, sob a orientação do técnico Márcio Toddy Pedroso. Em 6 competições foram 5 pódios.

Coluna Dois Toques Chanca
Foto 8. O artilheiro Kléber tem ótimos produtos e preços na Adega Alvinópolis

Sucesso. O goleador Kléber já balançou as redes por diversas vezes, hoje está focado em oferecer aos clientes de Atibaia e região ótimos produtos a preços baixos na Adega Alvinópolis. O Natal e o Reveillon estão chegando, na hora comprar as bebidas pra comemorar faça uma visita na Av. Dona Gertrudes, 1105. Fone: 2427-3788 e 4413-0272.

Base 1. Pelo Campeonato Municipal, 27/11, Sub- 13, semifinal: Chute Inicial 2 x 0 Imperial. Final, Imperial 0 x 1 Flamenguinho. No dia 2/12, no Alvinópolis,
às 08h00, Sub-13, 3° lugar: AFA x Imperial, às 09h00, Sub-15, final, Imperial x AFA, às 10h10, Sub-17, final, Água Espraiada x Imperial e às 16h00, Sub-17, 3° lugar, Chute Inicial x AFA.
Foto 9. O Jacy da Tecsonda no Estádio do Pacaembu após corrida do Circuito das Estações, na Praça Charles Muller. A Tecsonda oferece perfuração de poços, instalação de bombas e aluguéis de compressores. Transporte de água, venda de água potável com caminhão pipa de 10 e 15 mil litros. Manutenção preventiva, corretiva e controle operacional de poços. Rua Santos Dumont, 235, Cerejeiras. Fone: 4411-7707 e 9.9600-1275.

Base 2. Pela Copa São Paulo de Juniores, no Grupo 15, em Indaiatuba, no dia 3/1, 14h00, Primavera x Globo e 16h00, Vitória x SC Atibaia. No dia 6/1, 14h00, Primavera x SC Atibaia e 16h00, Globo x Vitória. No dia 9/1, 14h00, SC Atibaia x Globo e 16h00, Primavera x Vitória.
Foto 10. O Rei do EVA, Basílio da Casa das Borrachas de Atibaia
tem os melhores preços e produtos. Materiais de Segurança do Trabalho, EVA, Nylon, Lençóis de Borracha, mangueiras e mais. Av. São Paulo, 645, Alvinópolis, perto do Aguiar Peçanha. Fone: 4412-4251.

Portão. No dia 17/12, o Portão FC realizará a Festa de Confraternização, com almoço. Os jogos: 08h30, Misturados: Azul x Branco, 10h00, Futebol Feminino: Portão x Arsenal (Atibaia) e 11h00, Solteiros x Casados.
Foto 11. O José e o Edson na Rey Brasil Auto Peças garantem preço baixo e qualidade. Faça uma visita e confira. Rua Eurico de Souza Pereira, 308, Alvinópolis. Fone: 4411-2289.


ANUNCIANTES DO JORNAL ATIBAIA HOJE E DO BLOG DO FÁBIO SILVÉRIO

REY BRASIL AUTO PEÇAS

VALPARAIZO AUTO PEÇAS

TECSONDA POÇOS ARTESIANOS

TAPEÇARIA BRASIL

CASA DAS BORRACHAS

PADARIA NOVA ESTAÇÃO

LOJAS VEROTEX
 

WAGNER CABELEIREIROS 

BAIANO BARBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário